Ultimas Notícias
Academia Piresina de Letras e Artes comemora 25 anos e empossa novos membros da APLA
APLA, Universidade e Cultura
04/07/2018
      Academia Piresina De Letras E Artes De Pires Do Rio - Goiás - Professora Iranilda Divina Resende Paes comemorou 25 anos de funcionamento em grande estilo no dia 29 de junho de 2018, ás 20h, nas instalações da UEG, Campus Pires do Rio e contou com apoio dos cursos de História e Letras. O presidente Ubiratam Galli abriu os trabalhos e a solenidade foi concorrida com a presença de universitários, acadêmicos,professores e convidados.

        Na ocasião foram empossados novos membros e ressaltado a importância da APLA para a cultura em Pires do Rio. Nesse dia os membros efetivos da Academia Piresina de Letras e Artes receberam certificados. A sessão foi especial e reuniu vários representantes da arte e cultura de nosso município e  alguns participantes ressaltaram a importância da APLA para a cultura em Pires do Rio.

        A APLA foi fundada em 25 de junho de 1967 e oficializada em dois de agosto de 2015. Atualmente possui 30 membros efetivos, pessoas que representam a cultura e arte em nossa região.

          Veja os Membros Efetivos da Academia Piresina De Letras E Artes De Pires Do Rio - Goiás - Professora Iranilda Divina Resende Paes:

        José Ubirajara Galli Vieira; Divina Neusa de Queiroz; Enival Leão Mamede; Walter Porto Almeida; João Albano Neto; - Kênia Mara De Freitas Siqueira; Aristóteles De Lacerda Júnior; - Ubiratan Paulo Galli Vieira; Hamilton Roseira Rodrigues Da Cunha; Veanny M. Emídio Vaz; Cleuton Corrêa De Souza; Edio Gregório; Sandra Maria Bianchini Caixeta; Gleik Silva José; Mauri De Castro; Geraldo Coelho Vaz; Edir Meirelles; Ubiratan Carolino Costacurta Andrade Galli Vieira; Virmondes Campos Júnior; Elma Paranhos; Geraldo Correa Barbosa; Paulo César Sampaio De Oliveira; Maria Amélia De Araújo Ferreira; Sandro Calzada Evilário Pinheiro; Nely Abadia Da Silva; Bispo João Cândido; Lazaro Antonio Bastos; Maria Aparecida De Oliveira; Maria Fernandes Novaes; Sandro Dutra e Silva.

       


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 10 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU