Ultimas Notícias
ESMP divulga resultado preliminar da redação da 90ª seleção de estagiários em Direito
10/07/2018
     Banner de divulgação da 90ª seleção de estágio em DireitoA Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) divulgou nesta quinta-feira (5/7) o resultado preliminar da prova de redação da 90ª seleção de estagiários em Direito da instituição. Foram classificados nesta etapa os candidatos que obtiveram 50% de acertos na prova objetiva e nota não inferior a 6 na redação (confira abaixo a relação das notas). O prazo para recurso é de dois dias úteis (veja abaixo mais informações).

     Os candidatos classificados na seleção deverão requerer a inscrição definitiva pessoalmente no período de 31 de julho a 14 de agosto, nas Promotorias das comarcas onde tiverem feito as provas. Em Goiânia, eles deverão procurar a Escola Superior, na sala T-11, ala A, do edifício-sede do MP, no Jardim Goiás. O candidato que não apresentar a documentação exigida no prazo estabelecido será eliminado do certame.

     O requerimento de inscrição definitiva deverá ser dirigido ao presidente da comissão (Anexo VI, abaixo), juntando-se a seguinte documentação: a) curriculum vitae; b) cópia autenticada da carteira de identidade; c)cópia autenticada do CPF; d) atestado médico ocupacional; e) cópia autenticada do título de eleitor; f) certidão de quitação eleitoral (que poderá ser retirada pelo site www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral); g) cópia autenticada da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); h) uma foto 3x4 recente e adequada para documentos oficiais; i) cópia do comprovante de endereço; j) declaração da instituição de ensino contendo o ano ou período em que se encontra matriculado; k) histórico escolar original, da instituição de ensino superior, com indicação das notas obtidas nas disciplinas já cursadas; l) certidões das escrivanias de distribuição cível e criminal estadual do foro de residência nos últimos dois anos, que poderá ser retirada no site https:

     projudi.tjgo.jus.br/CertidaoNegativaPositivaPublica?PaginaAtual=1; m) certidões das escrivanias de distribuição cível e criminal federal do foro de residência nos últimos dois anos (poderá ser retirada pelo site: http:

     www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/); n) se a inscrição foi feita por procurador, instrumento de mandato público ou particular (firma reconhecida) com poderes expressos.

     Após análise e julgamento da documentação, será publicada no portal do MP-GO a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições definitivas deferidas, bem como das que foram indeferidas. Mais informações podem ser obtidas na Comissão de Seleção de Estagiários pelos telefones (62) 3243-8055/8068.

     Recursos 

     Em relação à nota da prova de redação, a ESMP esclarece que será admitido um único recurso por candidato, devendo ser interposto no prazo máximo de até dois dias úteis, a contar do dia subsequente à divulgação do resultado. Assim, esse prazo irá até a meia-noite da próxima segunda-feira (9/7). A Comissão de Seleção lembra que o expediente no MP nesta sexta-feira (6/7) será encerrado às 13 horas.

     O recurso deverá ser preenchido em formulário próprio (Anexo VI do edital) e enviado para o e-mail selecaoestagio@mpgo.mp.br, com o assunto “Recurso Redação”. (Texto: Ana Cristina Arruda/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO, com informações da ESMP – Arte: ESMP)

     Confira:

     * Relação dos candidatos e notas 

     * Anexo VI – Formulário de recurso 

     * Anexo VII – Formulário para inscrição definitiva

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 1 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Festa do Rosário: tradição se repete em 2018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

Idosos da zona rural se aposentam em Maurilândia durante Acelerar Previdenciário

Desfile Cívico em comemoração aos 96 anos de Pires do Rio

Começa a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Aftosa

Prefeito de Minaçu tem bens bloqueados por ilegalidade em seleção de engenheiro, a pedido do MP

Jornal
do Sudeste
MENU