Ultimas Notícias
Concurso público na Prefeitura de Pires do Rio
Dentro de pouco tempo deverá ser realizado um concurso público na Prefeitura de Pires do Rio,a recomendação é do Ministério Público. O objetivo desta decisão do MPU é a realização de concurso público e rescisão de contratos
02/08/2018
     O Ministério Público pede que a Prefeitura Municipal de Pires do Rio realize concurso público para reduzir o grande número de contratados que prestam serviços na administração municipal. O objetivo é a realização de concurso público e a rescisão de contratos ilegais, bem como a elaboração de projeto de lei que revogue a lei municipal que criou o cargo de \"assistente administrativo\".

      O Promotor de Justiça, Dr. Tommaso Leonardi, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pires do Rio, encaminhou para a Prefeitura Municipal de Pires do Rio um termo de compromisso de ajustamento de conduta, disciplinando questão referente à ausência de concurso público na contratação de servidores comissionados, temporários e credenciados, bem como à cessão de servidores para outros Entes Federativos ou desviados de suas funções.

      No dia 24 do mês passado a prefeita Cleide Veloso  recebeu o inquérito e deverá responder o compromisso da promotoria brevemente.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 2 + 5Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Ex-prefeita de Pires do Rio Cida Tomazini e outros 5 acionados pelo MP têm bens bloqueados

Concurso IF GOIANO

Cursos grátis na Casa da Cultura em Pires do Rio

Prefeito Issy Quinan Júnior reivindica volta do serviço 190

Confiança dos micro e pequenos empresários cresce, diz pesquisa

enso Escolar 2018 - aberta a segunda etapa para coleta de dados

Posse nova subsecretaria regional de Educação reúne lideranças da cidade e educadores

Posse nova subsecretaria regional de Educação reúne lideranças da cidade e educadores

Jornal
do Sudeste
MENU