Ultimas Notícias
Concurso público na Prefeitura de Pires do Rio
Dentro de pouco tempo deverá ser realizado um concurso público na Prefeitura de Pires do Rio,a recomendação é do Ministério Público. O objetivo desta decisão do MPU é a realização de concurso público e rescisão de contratos
02/08/2018
     O Ministério Público pede que a Prefeitura Municipal de Pires do Rio realize concurso público para reduzir o grande número de contratados que prestam serviços na administração municipal. O objetivo é a realização de concurso público e a rescisão de contratos ilegais, bem como a elaboração de projeto de lei que revogue a lei municipal que criou o cargo de \"assistente administrativo\".

      O Promotor de Justiça, Dr. Tommaso Leonardi, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pires do Rio, encaminhou para a Prefeitura Municipal de Pires do Rio um termo de compromisso de ajustamento de conduta, disciplinando questão referente à ausência de concurso público na contratação de servidores comissionados, temporários e credenciados, bem como à cessão de servidores para outros Entes Federativos ou desviados de suas funções.

      No dia 24 do mês passado a prefeita Cleide Veloso  recebeu o inquérito e deverá responder o compromisso da promotoria brevemente.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 3 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
A estupidez dos dias de hoje é de assustar...

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO-AMBIENTE MOSTRA TRABALHO

Cooperação entre MP-GO, MPT e MP de Contas visa reforçar exigência para fechamento de lixões

Sarau dos Portos hoje a noite em Pires do Rio

Inauguração da Capela Nossa Senhora d'Abadia

Aniversário do Jornal do Sudeste hoje: 32 anos levando a informação séria e de credibilidade para os leitores da região

SÓ NO BRASIL

Cidade de Goiás sedia evento internacional: Seminário Internacional Gestão de Sítios Culturais do Patrimônio Mundial no Brasil

Jornal
do Sudeste
MENU