Ultimas Notícias
Reunião na Promotoria de Trindade reforça importância da fiscalização de serviço de mototáxi
04/08/2018
     A promotora de Justiça Patrícia Adriana Ribeiro Barbosa reuniu-se nesta quinta-feira (2/8) com o superintendente de Trânsito e Transportes de Trindade (SMT), Sérgio Ribeiro Dias, e os comandantes da Polícia Militar de Trindade, Ênio José Carlos Hans e Rogério Correa Batista, para reforçar a Recomendação n° 6/2018 , que trata da fiscalização dos serviços de mototáxi e motofrete. Segundo reforçado pela promotora, é primordial que a repressão seja contínua para coibir a atuação de clandestinos, o que representa risco para o consumidor.

      No encontro, os comandantes da PM garantiram que manterão a fiscalização e patrulhamento contínuo desse serviço, adotando as providências administrativas e criminais necessárias. Desse modo, definiu-se ainda que a SMT fará o mapeamento das centrais clandestinas existentes na comarca e, juntamente com outros órgãos e com apoio da Polícia Militar, irá fiscalizar estas centrais irregulares. Todas as informações encaminhadas pelo Disque Denúncia da SMT (62 98453-6879) serão devidamente analisadas pela secretaria.

      Além disso, a SMT comprometeu-se a encaminhar mensalmente à Promotoria de Justiça as denúncias feitas através do telefone próprio e seus resultados, bem como os mapeamentos das centrais clandestinas. Segundo reiterou a promotora, estas ações são fundamentais para garantir a segurança dos usuários desses serviços. (Texto: Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO - fotos: Arquivo da 5ª PJ de Trindade)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 6 + 6Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU