Ultimas Notícias
Reunião na Promotoria de Trindade reforça importância da fiscalização de serviço de mototáxi
04/08/2018
     A promotora de Justiça Patrícia Adriana Ribeiro Barbosa reuniu-se nesta quinta-feira (2/8) com o superintendente de Trânsito e Transportes de Trindade (SMT), Sérgio Ribeiro Dias, e os comandantes da Polícia Militar de Trindade, Ênio José Carlos Hans e Rogério Correa Batista, para reforçar a Recomendação n° 6/2018 , que trata da fiscalização dos serviços de mototáxi e motofrete. Segundo reforçado pela promotora, é primordial que a repressão seja contínua para coibir a atuação de clandestinos, o que representa risco para o consumidor.

      No encontro, os comandantes da PM garantiram que manterão a fiscalização e patrulhamento contínuo desse serviço, adotando as providências administrativas e criminais necessárias. Desse modo, definiu-se ainda que a SMT fará o mapeamento das centrais clandestinas existentes na comarca e, juntamente com outros órgãos e com apoio da Polícia Militar, irá fiscalizar estas centrais irregulares. Todas as informações encaminhadas pelo Disque Denúncia da SMT (62 98453-6879) serão devidamente analisadas pela secretaria.

      Além disso, a SMT comprometeu-se a encaminhar mensalmente à Promotoria de Justiça as denúncias feitas através do telefone próprio e seus resultados, bem como os mapeamentos das centrais clandestinas. Segundo reiterou a promotora, estas ações são fundamentais para garantir a segurança dos usuários desses serviços. (Texto: Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO - fotos: Arquivo da 5ª PJ de Trindade)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 7 + 3Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Ex-prefeita de Pires do Rio Cida Tomazini e outros 5 acionados pelo MP têm bens bloqueados

Concurso IF GOIANO

Cursos grátis na Casa da Cultura em Pires do Rio

Prefeito Issy Quinan Júnior reivindica volta do serviço 190

Confiança dos micro e pequenos empresários cresce, diz pesquisa

enso Escolar 2018 - aberta a segunda etapa para coleta de dados

Posse nova subsecretaria regional de Educação reúne lideranças da cidade e educadores

Posse nova subsecretaria regional de Educação reúne lideranças da cidade e educadores

Jornal
do Sudeste
MENU