Ultimas Notícias
Terceira turma do Mestrado em Direito e Políticas Públicas da UFG abrirá inscrições em setembro
10/08/2018
     Foi publicado, no início deste mês, o edital de seleção para a 3ª turma do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas, organizado pela Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O edital refere-se à seleção dos alunos regulares na área de concentração Direito da Administração e das Políticas Públicas0

     . O curso terá início em 2019, é oferecido pela UFG em parceria com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), por intermédio da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESMPGO), e trabalha com duas linhas de pesquisa: Regulação, Efetividade e Controle Constitucional das Políticas Públicas e Segurança Pública: Políticas e Efetividade Constitucional.

      Quanto às vagas, é oferecido um total de 26, sendo 5 destinadas a membros do Poder Judiciário do Estado, 5 para membros do MP-GO, 5 para conselheiros, procuradores, auditores ou servidores efetivos do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, 4 para servidores efetivos da Assembleia Legislativa e 7 para os demais candidatos que possuam atuação profissional ou experiência de pesquisa na área do programa.

      As inscrições serão feitas presencialmente entre os dias 3 e 18 de setembro, das 14 às 18 horas, na Secretaria do PPGDP, na Faculdade de Direito da UFG, na Praça Universitária. (Texto: Ana Clara Morais – Estagiária da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Supervisão: Ana Cristina Arruda)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 4 + 3Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Ex-prefeita de Pires do Rio Cida Tomazini e outros 5 acionados pelo MP têm bens bloqueados

Concurso IF GOIANO

Cursos grátis na Casa da Cultura em Pires do Rio

Prefeito Issy Quinan Júnior reivindica volta do serviço 190

Confiança dos micro e pequenos empresários cresce, diz pesquisa

enso Escolar 2018 - aberta a segunda etapa para coleta de dados

Posse nova subsecretaria regional de Educação reúne lideranças da cidade e educadores

Posse nova subsecretaria regional de Educação reúne lideranças da cidade e educadores

Jornal
do Sudeste
MENU