Ultimas Notícias
Terceira turma do Mestrado em Direito e Políticas Públicas da UFG abrirá inscrições em setembro
10/08/2018
     Foi publicado, no início deste mês, o edital de seleção para a 3ª turma do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas, organizado pela Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O edital refere-se à seleção dos alunos regulares na área de concentração Direito da Administração e das Políticas Públicas0

     . O curso terá início em 2019, é oferecido pela UFG em parceria com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), por intermédio da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESMPGO), e trabalha com duas linhas de pesquisa: Regulação, Efetividade e Controle Constitucional das Políticas Públicas e Segurança Pública: Políticas e Efetividade Constitucional.

      Quanto às vagas, é oferecido um total de 26, sendo 5 destinadas a membros do Poder Judiciário do Estado, 5 para membros do MP-GO, 5 para conselheiros, procuradores, auditores ou servidores efetivos do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, 4 para servidores efetivos da Assembleia Legislativa e 7 para os demais candidatos que possuam atuação profissional ou experiência de pesquisa na área do programa.

      As inscrições serão feitas presencialmente entre os dias 3 e 18 de setembro, das 14 às 18 horas, na Secretaria do PPGDP, na Faculdade de Direito da UFG, na Praça Universitária. (Texto: Ana Clara Morais – Estagiária da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Supervisão: Ana Cristina Arruda)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 3 + 10Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
A estupidez dos dias de hoje é de assustar...

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO-AMBIENTE MOSTRA TRABALHO

Cooperação entre MP-GO, MPT e MP de Contas visa reforçar exigência para fechamento de lixões

Sarau dos Portos hoje a noite em Pires do Rio

Inauguração da Capela Nossa Senhora d'Abadia

Aniversário do Jornal do Sudeste hoje: 32 anos levando a informação séria e de credibilidade para os leitores da região

SÓ NO BRASIL

Cidade de Goiás sedia evento internacional: Seminário Internacional Gestão de Sítios Culturais do Patrimônio Mundial no Brasil

Jornal
do Sudeste
MENU