Ultimas Notícias
Incentivada pelo MP, campanha de vacinação atinge meta em Silvânia
03/09/2018
     Campanha foi estendida até 6 de setembroO Centro de Apoio Operacional (CAO) da Saúde reforça o chamamento da população em todo o Estado para a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo 2018, que se encerra na próxima quinta-feira (6/9). Promotores da área da saúde têm buscado junto às Secretarias Municipais de Saúde o aumento a adesão à vacinação, com o encaminhamento de material de apoio elaborado pelo (CAO), e acompanhado as ações para atingir a cobertura vacinal determinada pelo Programa Nacional de Vacinação.

     Na última semana, mais um município comunicou ao MP ter alcançado a meta. Em Silvânia, o secretário André Luís Calaça informou o promotor Carlos Wolff de Pina que 972 crianças de 1 a 4 anos foram vacinadas até o momento, o que representa 95% de cobertura., dentro da meta desejada. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 6 + 2Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
TJ confirma que religação de água não é condicionada à quitação de todos os débitos do mesmo CPF

A educação pública na vala comum

Festa do Rosário: tradição se repete em 2018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

Idosos da zona rural se aposentam em Maurilândia durante Acelerar Previdenciário

Desfile Cívico em comemoração aos 96 anos de Pires do Rio

Jornal
do Sudeste
MENU