Ultimas Notícias
Incentivada pelo MP, campanha de vacinação atinge meta em Silvânia
03/09/2018
     Campanha foi estendida até 6 de setembroO Centro de Apoio Operacional (CAO) da Saúde reforça o chamamento da população em todo o Estado para a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo 2018, que se encerra na próxima quinta-feira (6/9). Promotores da área da saúde têm buscado junto às Secretarias Municipais de Saúde o aumento a adesão à vacinação, com o encaminhamento de material de apoio elaborado pelo (CAO), e acompanhado as ações para atingir a cobertura vacinal determinada pelo Programa Nacional de Vacinação.

     Na última semana, mais um município comunicou ao MP ter alcançado a meta. Em Silvânia, o secretário André Luís Calaça informou o promotor Carlos Wolff de Pina que 972 crianças de 1 a 4 anos foram vacinadas até o momento, o que representa 95% de cobertura., dentro da meta desejada. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 9 + 2Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Aos 59 anos, Brasília vira metrópole e teme violência

Com belezas e problemas, aos 59 anos Brasília tem características de metrópole

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Jornal
do Sudeste
MENU