Ultimas Notícias
Jornal do Sudeste lança novo portal de notícias para comemorar 32 anos de fundação do veículo de comunicação na região da Estrada de Ferro em Goiás
Novo portal do Jornal do Sudeste
05/09/2018
      Desde as primeiras horas do dia, 30 de agosto 2018, aconteceu  o lançamento de um novo portal de notícias para comemorar os trinta e dois anos de fundação do Jornal do Sudeste com uma plataforma, com foco 100% em conteúdos na comunidade do Sudeste de Goiás, em especial na cidade de Pires do Rio, sede do jornal.

      O novo portal do Jornal do Sudeste apresenta um design mais leve, bem mais fácil de navegar e com conteúdo completamente reestruturado. O novo site tem maior usabilidade, versão moderna e inclusive para smartphones onde está a maioria dos acessos atuais. O Jornal do Sudeste estreou na última semana seu novo site, que passou por reforma gráfica, editorial e tecnológica.

      Desde o lançamento esta é a primeira grande reformulação. O novo portal possui um design mais limpo, leve e de fácil navegabilidade. Além das notícias da região Sudeste de Goiás, foco principal, o site terá espaço para que os anunciantes apostem em publicidade rápida com as campanhas e ofertas. Agora, o empresário poderá anunciar seus produtos para aquela semana ou mês, transformando o portal também em um guia virtual do consumidor.

      A mudança faz parte de uma ação da diretoria do Jornal do Sudeste que acompanha os avanços tecnológicos para levar aos seus leitores a notícia em tempo real. Notícia bem apurada e checada para levar ao leitor a informação correta e confiável.

     http:

     www.jornaldosudeste.com.br/portal.php


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 6 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
TJ confirma que religação de água não é condicionada à quitação de todos os débitos do mesmo CPF

A educação pública na vala comum

Festa do Rosário: tradição se repete em 2018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

Idosos da zona rural se aposentam em Maurilândia durante Acelerar Previdenciário

Desfile Cívico em comemoração aos 96 anos de Pires do Rio

Jornal
do Sudeste
MENU