Ultimas Notícias
Primeira Concessão de Alamar Legião de Honra e Entrega da Medalhas de Destaque Intelectual em Pires do Rio
06/09/2018
     Na noite desta quinta-feira, 23 de agosto, o Ten Cel PM Gastão da Costa Neto Comandante/Diretor do CEPMG PIF Colégio Estadual da Polícia Militar Professor Ivan Ferreira de Pires do Rio, realizou a primeira Concessão de Alamar Legião de Honra e Entrega da Medalhas de Destaque Intelectual.

      A solenidade contou com a presença do Cel PM Anésio Barbosa da Cruz Junior, Comandante de Ensino da Polícia Militar, Major PM Sandro Subcomandante do 11º BPM, 1º Ten BM Willian Comandante da CIBM de Pires do Rio, Dr. José dos Reis Pinheiro Lemes MM. Juiz de direito da Comarca de Pires do Rio, Cleide Aparecida Veloso da Costa Prefeita Municipal de Pires do Rio, Vice-prefeito, vereadores, várias autoridades locais, pais de aluno e autoridades da região, contou ainda com brilhantismo da Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar de Pires do Rio.

      Faz jus a honraria do Alamar Legião de Honra os alunos que obtiverem média geral no Bimestre Letivo igual ou superior a 9,0 (nove) e não tiverem nenhuma nota inferior a 8,0 (oito) em nenhuma disciplina, a Medalha de Destaque Intelectual, faz jus os alunos que se destacarem com a primeira, segunda e terceira maior nota da turma ou sala em cada Semestre Letivo, nos graus Ouro, Prata e Bronze, 50 (cinquenta) alunos foram agraciados com a Medalha de Destaque Intelectual e 27 (vinte e sete) alunos foram agraciados com o Alamar Legião de Honra.

      Vale ressaltar os avanços do Colégio Militar de Pires do Rio, pois no 1º Bimestre tivemos apenas 2 alunos com a média acima de 9,0 e no segundo tivemos 25 alunos com média superior a 9,0, dessa forma fica constatado o grande resultado altamente positivo conseguido pelo esforço coletivo de toda equipe do Colégio Militar. Pois os militares e professores se empenharam bastante para atingirem este resultado. Esperamos melhorarmos ainda mais para o próximo bimestre.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 8 + 5Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU