Ultimas Notícias
Marconi em Pires do Rio faz campanha na Friato e apresenta proposta de trabalho no Senado
03/10/2018
     O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) veio a Pires no Rio nesta terça-feira, dia 02 de outubro 2018, fazer campanha de sua candidatura ao Senado e reafirmou seu compromisso com a defesa dos incentivos fiscais, dos empregos e das parcerias com os municípios no mandato no Senado.

      No primeiro compromisso em nossa cidade, Marconi esteve na Friato Alimentos, do Grupo Tomazini. Acompanhado de trabalhadores e do presidente da companhia, Francisco Tomazini, e de sua esposa, ex-prefeita Cida Tomazini, ele conheceu as instalações da indústria e reafirmou sua proposta de trabalho.

      Na ocasião, o presidente do Grupo Tomazini em seu pronunciamento aos funcionários de sua empresa, a Friato Alimentos, ressaltou: “Não estamos aqui pedindo só o voto de vocês, estamos pedido a sua ajuda, porque entendemos que é o melhor candidato. Marconi tem experiência e maturidade. Sabe o que faz, porque já fez muito, não só em obras, porque fazer obras é fácil, difícil é atender o anseio das pessoas”.

      Marconi relembrou que desde seu primeiro ano como governador, em 1999, ele firmou o compromisso de lutar pra gerar empregos e andar lado a lado com empreendedores, independente do tamanho. Ele contou que a meta era gerar 400 mil empregos, mas até hoje, depois de quatro mandatos, foram criados mais de um milhão e quinhentos mil.“Eu estou preocupado com o período pós-eleição, porque o Brasil amarga mais de 13 milhões de desempregados.Se não encontrarmos o melhor caminho, essa realidade pode piorar. O Senado é lugar de pessoas experientes, que devem ocupar um função de ajudar a melhorar o Brasil”, disse o candidato.

      Marconi estava acompanhado da prefeita da cidade, Cleide Veloso (PP), e do prefeito de Palmelo, Didi (PSD). “Temos aqui do meu lado um grande líder, uma pessoa que não podemos perder nunca na política. Marconi é exemplo de pessoa e hoje todos os prefeitos sabem do que eu estou falando. Ai de nós se não fosse o programa Goiás na Frente, ai de nós, das prefeituras, senão fosse à ajuda de Marconi Perillo, que trouxe centenas de benefícios e por isso, nós de Pires do Rio, abraçamos essa campanha, estamos indo de casa em casa pra mostrar tudo o que Marconi fez por nós”, disse a prefeita.

      Fonte Mais Goiás e foto


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 5 + 6Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Reunião no MP-GO aponta soluções para município

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Repasse extra do FPM será creditado no dia 9 de julho

MP-GO lança campanha de enfrentamento à violência contra idoso

Juiz acolhe pedido do MP e interdita totalmente presídio de Cristalina

Câmara mantém prefeita de Pires do Rio no cargo e Comissão Processante continua os trabalhos

Cenário positivo para aprovação do 1% do FPM de Setembro

Jornal
do Sudeste
MENU