Ultimas Notícias
Fundo Social Apoiará Associação de Proteção e Assistência a Infância de Pires do Rio
Local irá receber novos purificadores de água a partir do Fundo criado com o intuito de contribuir com iniciativas voltadas à cooperação, educação e desenvolvimento local irá destinar quase R$46 mil a 18 projetos até o final de 2018.
31/10/2018
     Em 2018, a Cooperativa Sicredi Planalto Central implantou o projeto  Fundo Social, o recurso é originário de uma deliberação das assembleias ordinárias de núcleo, onde os associados aprovaram a destinação de 0,25% do resultado da Cooperativa do exercício de 2017 para este fim. Desta vez, o valor foi de R$45.704 e irá beneficiar 18 projetos, todos construídos, pensados e colocados em prática de forma coletiva. Como explica o vice-presidente da Cooperativa, Carmo Spies, constantemente a instituição convida a comunidade do Sicredi (colaboradores, conselheiros e coordenadores de núcleo) e associados a apresentarem sugestões para construírem uma Cooperativa cada vez mais presente na vida das pessoas.

       sicredi.com.br/planaltocentral na aba “relatórios”.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 8 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
TJ confirma que religação de água não é condicionada à quitação de todos os débitos do mesmo CPF

A educação pública na vala comum

Festa do Rosário: tradição se repete em 2018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

A TRADIÇÃO SE REPETE EM 2.018

Idosos da zona rural se aposentam em Maurilândia durante Acelerar Previdenciário

Desfile Cívico em comemoração aos 96 anos de Pires do Rio

Jornal
do Sudeste
MENU