Ultimas Notícias
Fundo Social Apoiará Associação de Proteção e Assistência a Infância de Pires do Rio
Local irá receber novos purificadores de água a partir do Fundo criado com o intuito de contribuir com iniciativas voltadas à cooperação, educação e desenvolvimento local irá destinar quase R$46 mil a 18 projetos até o final de 2018.
31/10/2018
     Em 2018, a Cooperativa Sicredi Planalto Central implantou o projeto  Fundo Social, o recurso é originário de uma deliberação das assembleias ordinárias de núcleo, onde os associados aprovaram a destinação de 0,25% do resultado da Cooperativa do exercício de 2017 para este fim. Desta vez, o valor foi de R$45.704 e irá beneficiar 18 projetos, todos construídos, pensados e colocados em prática de forma coletiva. Como explica o vice-presidente da Cooperativa, Carmo Spies, constantemente a instituição convida a comunidade do Sicredi (colaboradores, conselheiros e coordenadores de núcleo) e associados a apresentarem sugestões para construírem uma Cooperativa cada vez mais presente na vida das pessoas.

       sicredi.com.br/planaltocentral na aba “relatórios”.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 2 + 1Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU