Ultimas Notícias
Promotoria de Cavalcante apoia ação social na comunidade calunga do Vão de Almas
22/11/2018
      Atividade aconteceu na escola do Vão de Almas A promotora de Justiça Úrsula Catarina Fernandes Silva Pinto apoiou e participou de ações desenvolvidas pela ONG De Bike Pra Escola, em parceria com as ONGs UNA (Um Novo Amanhã) e Pés Solidários. A iniciativa dá continuidade aos trabalhos da ONG De Bike Pra Escola, que atua na região quilombola do Vão de Almas desde 2015.

      Assim, com o apoio de parceiros, um grupo de 11 voluntários ofereceu atendimento de saúde, médico, odontológico e de quiropraxia à comunidade do Vão de Almas, entre os dias 15 e 17 de novembro. A ação da ONG é fruto de uma parceria com a Promotoria de Justiça local, que vislumbrou o uso de bicicletas como alternativa às dificuldades de acesso ao transporte escolar.

      Mais de 300 doadores já contribuíram com bicicletas e financiamento online para que as ações na comunidade pudessem acontecer. (Texto: Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO - fotos: Arquivo da Promotoria de Cavalcante)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 10 + 5Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU