Ultimas Notícias
Promotoria de Cavalcante apoia ação social na comunidade calunga do Vão de Almas
22/11/2018
      Atividade aconteceu na escola do Vão de Almas A promotora de Justiça Úrsula Catarina Fernandes Silva Pinto apoiou e participou de ações desenvolvidas pela ONG De Bike Pra Escola, em parceria com as ONGs UNA (Um Novo Amanhã) e Pés Solidários. A iniciativa dá continuidade aos trabalhos da ONG De Bike Pra Escola, que atua na região quilombola do Vão de Almas desde 2015.

      Assim, com o apoio de parceiros, um grupo de 11 voluntários ofereceu atendimento de saúde, médico, odontológico e de quiropraxia à comunidade do Vão de Almas, entre os dias 15 e 17 de novembro. A ação da ONG é fruto de uma parceria com a Promotoria de Justiça local, que vislumbrou o uso de bicicletas como alternativa às dificuldades de acesso ao transporte escolar.

      Mais de 300 doadores já contribuíram com bicicletas e financiamento online para que as ações na comunidade pudessem acontecer. (Texto: Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO - fotos: Arquivo da Promotoria de Cavalcante)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 8 + 6Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Caminhada Penitencial 2019 em Pires do Rio no Domingo de Ramos

Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa.

Jornal
do Sudeste
MENU