Ultimas Notícias
Divulgado calendário do IPVA de 2019
29/11/2018
     A Secretaria da Fazenda e o Departamento de Trânsito de Goiás (Detran) divulgam o Calendário de Pagamento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) e licenciamento anual para 2019. O IPVA continua sendo pago em três parcelas ou parcela única, de janeiro a novembro, dependendo do final da placa do veículo.

     As mudanças na Instrução Normativa n° 325, da Sefaz, que trata do pagamento do imposto deverá ser divulgada em meados de dezembro, junto com a tabela da Fundação Instituto de Pesquisa Econômica (FIPE), que fixa o valor venal dos veículos de várias marcas e modelos, que serve de base de cálculo para a cobrança do IPVA.

     O veículo novo não paga o imposto no ano de sua aquisição. O valor venal dos veículos em circulação é alterado todos os anos, o que exige a pesquisa feita por empresa especializada. Não haverá alteração na alíquota do IPVA no próximo ano.

     Comunicação Setorial - Sefaz


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 6 + 10Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Caminhada Penitencial 2019 em Pires do Rio no Domingo de Ramos

Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa.

Jornal
do Sudeste
MENU