Ultimas Notícias
Ministério Público já recebeu mais de 200 denúncias contra médium João de Deus
12/12/2018
     O Ministério Público de Goiás realizou até as 17 horas desta terça-feira (11/12) 206 atendimentos a mulheres que se apresentam como vítimas de João de Deus. Duas delas são do exterior, uma dos Estados Unidos, outra da Suíça. A maioria das possíveis vítimas fez contato (156 até o momento) por meio do canal criado exclusivamente para essa finalidade, o e-mail denuncias@mpgo.mp.br . Elas se identificaram como sendo de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. O MP-MG informou que fez dois atendimentos hoje

      Nesta quarta-feira (12/12), às 17 horas, os membros da força-tarefa apresentarão mais detalhes em coletiva de imprensa na sede do MP-GO, em Goiânia (Rua 23, esquina com Av. Fued José Sebba, quadra A 06, lotes 15/24, Jardim Goiás). Todas as possíveis vítimas estão sendo orientadas a procurarem o Ministério Público de seu Estado, que ficará responsável pela coleta de depoimentos. Em seguida, essas provas serão enviadas para força-tarefa do MP-GO, que conta com cinco promotores de Justiça e duas psicólogas.

      As possíveis vítimas podem procurar o MP-GO pelo e-mail, pelos telefones (62) 3243-8051 e 8052 ou presencialmente. (Leandro Coutinho / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO, foto: João Sérgio)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 7 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Operação conjunta contra o tráfico de drogas prende 8 em Pires do Rio

Promotoria de Goianápolis seleciona assessor

Receita Federal exclui 521 mil empresas devedoras do Simples Nacional

Com decreto, pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

Município que investir no ensino de tecnologias pode aumentar repasse do Fundeb

Prefeitos discutem com a Seduce o pagamento do Transporte Escolar

Boletos de IPVA começam a ser entregues pelos Correios

Boletos de IPVA começam a ser entregues pelos Correios

Jornal
do Sudeste
MENU