Ultimas Notícias
Bandidos invadem casa de jogatina clandestina e leva dinheiro e carro de jogadores
21/12/2018
     A jogatina acontecia numa casa em Pires do Rio, localizada na Rua Francisco Rodrigues Naves (ao lado do presídio), onde funciona uma casa de jogo de pôquer de alto padrão da nossa cidade. Cinco indivíduos encapuzados e armados entraram no local renderam e amordaçaram um grupo de jogadores, cerca de 20 pessoas, e roubaram o dinheiro que as vítmas tinham naquele momento.

      Na casa de jogos clandestina que funciona ao lado do presídio de Pires do Rio, os cinco bandidos fortemente armados deflagram uma operação fantástica de bandidagem contra as pessoas que estavam no local. Inicialmente eles renderam e amordaçaram as pessoas presentes roubaram o dinheiro que as vítimas tinham no momento. Além disso, pegaram uma chave de uma camionete Hilux de um jogador, foram até a residência do dono do veículo para dar continuidade a roubalheira. Assim que chegaram a casa, renderam e amordaçaram a esposa da vítima, abriram o cofre e subtraíram o dinheiro do seu interior, cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e levaram  documentos pessoais das vítimas, seis pulseiras sírias de ouro, um anel de ouro, uma aliança de esmeralda, um revolver marca Taurus calibre 38, cinco munições calibre 38 intactas e uma espingarda calibre 12.

        Os bandidos foram tão ousados que após subtraírem os objetos da residência do dono da caminhonete, os meliantes retornaram ao local da jogatina, ao lado do presídio, deixaram o veículo da vítima. De imediato entraram em outro veículo não foi identificado e fugiram com o montante do roubo e o carro. De acordo com informações colhidas pelo Jornal do Sudeste os bandidos conseguiram levar também o montante de R$ 9.100,00, um aparelho celular marca Samsung modelo J 7 de cor preta .

      A polícia esta apurando os fatos e quer prender os bandidos da quadrilha que atuou em nossa cidade com maestria e bandidagem. A polícia está trabalhando para identificar os autores do crime.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 8 + 10Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU