Ultimas Notícias
Escola de Orizona recebe 388 novas carteiras escolares
28/12/2018
     A Secretária Municipal de Educação, Adriany Santos, acompanhada da Diretora da Escola Municipal Francelino Nunes de Paula, Creusa Canedo, receberam hoje (27) do Ministério da Educação - MEC através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, 388 novas carteiras escolares, sendo 5 delas para cadeirantes garantindo a acessibilidade.

      Este beneficio conquistado esta no PAR - Plano de Ações Articuladas, um instrumento de planejamento da educação por um período de quatro anos. Registrados estão também reformas, ampliações, construções, ônibus etc e desde 2017 a Secretaria Municipal de Educação de Orizona, através da sua equipe tem feito o trabalho de casa mantendo o sistema periodicamente atualizado, o que é extremamente importante para que mais benefícios como estes sejam disponibilizados para o município.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 5 + 7Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Festa de Santa Clara 2019

Jornal do Sudeste: 33 anos de fundação

SKOL KELVEN GRAVA CD ESTILO RAP-WEGGE

SKOL KELVEN GRAVA CD

MP-GO recomenda medidas para corrigir falhas em Portal da Transparência de Urutaí

Manifestantes voltam às ruas em defesa de mais recursos para educação

Dia dos Pais 2019

Legal Ter Pai: mais de 1,8 mil exames de exames DNA feitos para reconhecimento de paternidade

Jornal
do Sudeste
MENU