Ultimas Notícias
Excesso de ego, ausência de diálogo, cavalhadas em risco
31/01/2019
      Santa Cruz de Goiás é a mãe do sul de Goiás, uma das primeiras povoações do estado carrega nos ombros importantes manifestações religiosas e culturais. São mais de dois séculos de muitas histórias e tradições, que segundo o portal Diário X, agora estão ameaçados.

      Um impasse entre integrantes das cavalhadas com a atual gestão, estaria impedindo o prefeito de buscar recursos para realizar o grande evento.

      Mesmo vivendo a maior crise política de sua história em 2016, Santa Cruz deu um show e conseguiu realizar bem o evento, pela primeira vez na atualidade, a qualidade deste evento tão importante pra região está ameaçada, e pelo que apurei até aqui, meramente por questões políticas.

      De um lado a prefeitura tenta se isentar afirmando que um membro das cavalhadas está impedindo que o prefeito busque ajuda para realização do evento. Do outro, esse mesmo membro afirma que o prefeito não cumpriu promessas feitas, do outro, uma cidade aflita, desacreditada, sujeita ao ego e soberba de quem deveria defendê-la.

       Dêem um golpe, exilem o rei, façam o Impeachment do prefeito, mas deixem nossas cavalhadas em paz, ela foi tudo o que nos restou. Texto e informações de Lucas Pinheiro


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 3 + 7Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Aos 59 anos, Brasília vira metrópole e teme violência

Com belezas e problemas, aos 59 anos Brasília tem características de metrópole

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Jornal
do Sudeste
MENU