Ultimas Notícias
Abertas inscrições de bolsas para projetos de extensão e arte e cultura
04/02/2019
     Editais disponibilizam benefício para cargas horárias de 10 e 20 horas semanais. Interessados devem se inscrever até 13 de fevereiro.

     As inscrições para concessão de bolsas de apoio a projetos de Extensão e para Arte e Cultura para o ano de 2019 seguem abertas até 13 de fevereiro, e podem ser feitas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A seleção das propostas será realizada entre os dias 19 e 25 de fevereiro e o resultado será divulgado 28 de fevereiro.

     Estão abertos três editais, que variam de acordo com o valor do benefício e carga horária. O edital nº 9 oferece 114 bolsas, no valor 200 reais, para uma carga horária de 10 horas semanais. O edital nº 10 disponibiliza 86 bolsas, no valor de 400 reais, para o total de 20 horas semanais.Já o edital nº 11 (Arte e Cultura) também tem o valor de 200 reais para carga de 10 horas semanais (veja editais abaixo).

     Podem submeter projetos discentes do IF Goiano, regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação presenciais. A proposta devera? ser elaborada e enviada via SUAP, no mo?dulo \\\"Extensão\\\".

     Acesse:

     Edital nº 9

     Edital nº 10 

     Clique e veja retificação nº 1 - Edital 10

      Edital nº 11

      Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 2 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Aos 59 anos, Brasília vira metrópole e teme violência

Com belezas e problemas, aos 59 anos Brasília tem características de metrópole

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Jornal
do Sudeste
MENU