Ultimas Notícias
Simpósio Regional Maçônico em Pires do Rio
12/02/2019
      O Simpósio da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás foi concorrido. Na sexta-feira dia 08 de fevereiro 2019, os irmãos da Grande loja Maçônica do Estado de Goiás e de várias outras cidades marcou presença em Pires do Rio para prestigiarem o Simpósio da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, sediado no Salão de Festas da Loja Maçônica Genesis N.10 do Or.: de Pires do Rio. O palestrante foi o Secretario Geral da C.M.S.B. Ir.: Jordão Abreu Silva que falou sobre as ações desenvolvidas pela Maçonaria.

                         O Simpósio Regional Maçônico promovido pela GLEG- Grande Loja do Estado de Goiás teve por anfitrião o Ir. '. Ricardo Saud. A abertura do evento aconteceu em grande estilo no novo auditório da Loja Genesis N.10, que foi inaugurado na ocasião com a presença de autoridades civis e militares. O evento contou com a presença do Grão Mestre da GLEG,Adolfo R.Valadares e do Grão Mestre Adjunto, Carlos Alberto Barros.

      No final das falas e apresentações, os participantes foram convidados para um momento de confraternização no salão da Loja, ocasião em que algumas autoridades e cunhadas foram homenageados pela Loja Maçônica de Pires do Rio. As atividades se deram em volta de uma atmosfera festiva.

       \\\\\\\\\\\\\\\"O Simpósio foi coroado de êxito, dinamismo e o verdadeiro espírito de fraternidade”, segundo os organizadores. A Loja Genesis N.10 agradece a presença de todos os irmãos e cunhadas. Que o G. A. •: D. U.: abençoe todos, com T.:F.:A.: .Parabéns pelo sucesso do encontro. 

       A cobertura fotográfica foi de Fernando Faria
Placa da inauguração do novo salão da Maçonaria
Homenagedos recebem condecorações


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 7 + 1Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU