Ultimas Notícias
Simpósio Regional Maçônico em Pires do Rio
12/02/2019
      O Simpósio da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás foi concorrido. Na sexta-feira dia 08 de fevereiro 2019, os irmãos da Grande loja Maçônica do Estado de Goiás e de várias outras cidades marcou presença em Pires do Rio para prestigiarem o Simpósio da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, sediado no Salão de Festas da Loja Maçônica Genesis N.10 do Or.: de Pires do Rio. O palestrante foi o Secretario Geral da C.M.S.B. Ir.: Jordão Abreu Silva que falou sobre as ações desenvolvidas pela Maçonaria.

                         O Simpósio Regional Maçônico promovido pela GLEG- Grande Loja do Estado de Goiás teve por anfitrião o Ir. '. Ricardo Saud. A abertura do evento aconteceu em grande estilo no novo auditório da Loja Genesis N.10, que foi inaugurado na ocasião com a presença de autoridades civis e militares. O evento contou com a presença do Grão Mestre da GLEG,Adolfo R.Valadares e do Grão Mestre Adjunto, Carlos Alberto Barros.

      No final das falas e apresentações, os participantes foram convidados para um momento de confraternização no salão da Loja, ocasião em que algumas autoridades e cunhadas foram homenageados pela Loja Maçônica de Pires do Rio. As atividades se deram em volta de uma atmosfera festiva.

       \\\\\\\\\\\\\\\"O Simpósio foi coroado de êxito, dinamismo e o verdadeiro espírito de fraternidade”, segundo os organizadores. A Loja Genesis N.10 agradece a presença de todos os irmãos e cunhadas. Que o G. A. •: D. U.: abençoe todos, com T.:F.:A.: .Parabéns pelo sucesso do encontro. 

       A cobertura fotográfica foi de Fernando Faria
Placa da inauguração do novo salão da Maçonaria
Homenagedos recebem condecorações


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 7 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Caminhada Penitencial 2019 em Pires do Rio no Domingo de Ramos

Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa.

Jornal
do Sudeste
MENU