Ultimas Notícias
Lançamento do Programa Valorize Ipameri
27/02/2019
     Na noite desta segunda-feira 25/02, foi realizado no Auditório Oedi Silva a Solenidade de Lançamento do Programa Valorize Ipameri. Na ocasião o Prefeito Anfitrião, Dr. José Roberto Marot, agradeceu a presença de todos e lançou o programa Valorize Ipameri, disponibilizando um portal para cadastro das empresas no município, facilitando a emissão de certidões e o acesso a informações sobre procedimentos de licitação, com o objetivo de fortalecer a participação das empresas locais nos certames licitatórios e consequentemente fortalecer a economia local.

      O evento contou com a presença do Prefeito em exercício, Dr. José Roberto Marot e sua esposa Fernanda Marot, Prefeito da cidade de Campos Verdes - MT, Sr. Fábio Shoreder, Vereador Douglas Troncha, Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Rodrigo Martinho, Sr. Rodrigo de Souza Zanzoni, no ato representando o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Conselheiro Joaquim de Castro, Diretor Técnico do Sebrae - GO, Sr. Wanderson Portugal, Diretor Municipal de Empreendedorismo, Sr. Carlos Alberto, Diretora do Lar e Creche São Francisco, Srª Darciene Cirino, Secretários Municipais, Empresários e Empreendedores do município e região, representantes de Instituições Financeiras, Militares, e demais autoridades.

     No uso da palavra as autoridades presentes ressaltaram a importância deste projeto para o desenvolvimento sustentável do município, suas empresas e seus empreendedores que nela residem e atuam. O Prefeito de Campos Verdes - MT, Sr. Fábio Shoreder explanou sobre o sucesso do projeto de valorização das Micro e Pequenas Empresas locais, estimulando a participação das mesmas em processos licitatórios do município, fortalecendo a economia, potencializando a geração de emprego e renda.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 8 + 3Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Acionado pelo MP por uso particular de veículo oficial, prefeito de Cachoeira de Goiás terá de devolver bem

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

Posto de gasolina acionado pelo MP-GO

Derzi reafirma apoio da Sudeco aos produtores rurais goianos

Derzi reafirma apoio da Sudeco aos produtores rurais goianos

Frei Sebastião celebra casamento de João Vicente e Iara

Senado aprova PEC que beneficia pequenos Municípios

Lei que facilita cancelamento de TV por assinatura entra em vigor em 14 de junho

Jornal
do Sudeste
MENU