Ultimas Notícias
Empresário suspeito de matar esposa a facadas comete suicídio
07/03/2019
      Tragédia em Pires do Rio. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e aconteceu na casa do casal. De acordo com a polícia  a principal hipótese é de feminicídio.

        Filho do ex-deputado Francisco Tomazini e da ex-prefeita de Pires do Rio, Cida Tomazini (PSDB), é suspeito de matar a sua mulher Kátia Teixeira a facadas e comete suicídio, na noite de Quarta-Feira de Cinzas, 06 de março 2019, por volta de 22h30mim na residência do casal na Rua Abdala Davi, Setor Nova Vila em Pires do Rio. O empresário Fábio Tomazini é sócio e Diretor Comercial da Nutriza Agroindustrial Alimentos S/A de Pires do Rio (GO) e eles formavam um bonito casal em nossa sociedade.

      De acordo com informações de pessoas que estavam nas proximidades da casa deles, estiveram no local a Polícia Civil, a PM e a perícia do Instituto Médico Legal (IML). Informações apuradas pela polícia mostram que o casal estava em vias de separação e que o crime pode ter relação com a não aceitação por parte do suspeito.  O casal tem dois filhos adolescentes. Os corpos estão a caminho do IML. O motivo que levou o empresário cometer essa loucura ainda não foi divulgado.

      A mulher de Fabio também é de tradicional família de nossa cidade, Família Teixeira. Seu pai é o pequeno empresário \\\\\\\\\\\\\\\"Teixeirinha\\\\\\\\\\\\\\\", que tem um armazém nas instalações do antigo Mercado Municipal de Pires do Rio. As famílias estão abaladas e a população recebe a notícia deste trágico crime com tristeza.

        Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Fabio e Kátia Tomazini.  


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 3 + 6Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Ministério Público recorre ao STF para suspender liminar que permitiu abertura das academias

Empresas: Como sobreviver sem endividar-se na pandemia

Coronavírus: Após MP recomendar, Saúde de Pires do Rio desativa cabine de desinfecção de pessoas

Escola LUZ da Humanidade: comunicado

Durante reunião com prefeitos Caiado discute endurecimento de restrições em Goiás

GoiásFomento deixa de exigir certidão negativa de débitos do INSS para liberar crédito

Quatro dicas terapêuticas para não pirar durante o isolamento

Dia das Mães 2020

Jornal
do Sudeste
MENU