Ultimas Notícias
Empresário suspeito de matar esposa a facadas comete suicídio
07/03/2019
      Tragédia em Pires do Rio. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e aconteceu na casa do casal. De acordo com a polícia  a principal hipótese é de feminicídio.

        Filho do ex-deputado Francisco Tomazini e da ex-prefeita de Pires do Rio, Cida Tomazini (PSDB), é suspeito de matar a sua mulher Kátia Teixeira a facadas e comete suicídio, na noite de Quarta-Feira de Cinzas, 06 de março 2019, por volta de 22h30mim na residência do casal na Rua Abdala Davi, Setor Nova Vila em Pires do Rio. O empresário Fábio Tomazini é sócio e Diretor Comercial da Nutriza Agroindustrial Alimentos S/A de Pires do Rio (GO) e eles formavam um bonito casal em nossa sociedade.

      De acordo com informações de pessoas que estavam nas proximidades da casa deles, estiveram no local a Polícia Civil, a PM e a perícia do Instituto Médico Legal (IML). Informações apuradas pela polícia mostram que o casal estava em vias de separação e que o crime pode ter relação com a não aceitação por parte do suspeito.  O casal tem dois filhos adolescentes. Os corpos estão a caminho do IML. O motivo que levou o empresário cometer essa loucura ainda não foi divulgado.

      A mulher de Fabio também é de tradicional família de nossa cidade, Família Teixeira. Seu pai é o pequeno empresário \\\\\\\\\\\\\\\"Teixeirinha\\\\\\\\\\\\\\\", que tem um armazém nas instalações do antigo Mercado Municipal de Pires do Rio. As famílias estão abaladas e a população recebe a notícia deste trágico crime com tristeza.

        Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Fabio e Kátia Tomazini.  


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 1 + 2Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Acionado pelo MP por uso particular de veículo oficial, prefeito de Cachoeira de Goiás terá de devolver bem

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

Posto de gasolina acionado pelo MP-GO

Derzi reafirma apoio da Sudeco aos produtores rurais goianos

Derzi reafirma apoio da Sudeco aos produtores rurais goianos

Frei Sebastião celebra casamento de João Vicente e Iara

Senado aprova PEC que beneficia pequenos Municípios

Lei que facilita cancelamento de TV por assinatura entra em vigor em 14 de junho

Jornal
do Sudeste
MENU