Ultimas Notícias
Prefeitos recebem maquinário nesta sexta-feira
07/03/2019
     A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) inicia no dia 8 de março, às 9 horas, na sede da Seapa, em Goiânia (GO), a entrega de máquinas e equipamentos às Prefeituras contempladas por meio do contrato de repasse de patrulha mecanizada, estabelecido entre governo estadual e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Serão entregues tratores, motoniveladoras, caminhões basculantes e pipa. O maquinário será cedido pelo prazo de 60 meses aos municípios.

     Durante a solenidade, os prefeitos assinarão o Termo de Cessão de Uso para a liberação do maquinário. Serão entregues as máquinas aos municípios que tiverem assinado o termo, com toda documentação regularizada. Os prefeitos contemplados deverão providenciar a prancha e combustível para o transporte e levar o maquinário para sua cidade.

     As demais cidades contempladas estarão recebendo as máquinas à medida que as documentações estiverem regularizadas. Em caso de dúvida, só entrar em contato pelos telefones: (62) 3201-8907 ou 3201-8902.

     Confira no link abaixo os Municípios e quais maquinários receberão no dia 08:https:

     bit.ly/2tUfOK0 


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 4 + 5Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Falecimento do pastor Nenzinho

Acionado pelo MP por uso particular de veículo oficial, prefeito de Cachoeira de Goiás terá de devolver bem

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

Posto de gasolina acionado pelo MP-GO

Derzi reafirma apoio da Sudeco aos produtores rurais goianos

Derzi reafirma apoio da Sudeco aos produtores rurais goianos

Frei Sebastião celebra casamento de João Vicente e Iara

Senado aprova PEC que beneficia pequenos Municípios

Jornal
do Sudeste
MENU