Ultimas Notícias
Atenção:vencimento do IPVA
05/04/2019
     A primeira parcela do IPVA para veículos com placa final 4 vence nesta sexta-feira, dia 5. Na mesma data vence também a segunda parcela para final 3 e terceira parcela ou cota única para o final 2.

      Os boletos são entregues no endereço em que o veículo está cadastrado para oferecer maior comodidade aos proprietários, que devem estar atentos ao Calendário de Licenciamento 2019. Quem não recebeu o boleto via Correios tem a opção de solicitar o boleto em uma unidade Vapt Vupt, emiti-lo pela internet, acessando a aba “veículos” no site www.detran.go.gov.br, ou, realizar o pagamento via aplicativo Detran GO ON.

      O contribuinte pode optar por pagar o imposto parcelado em três vezes ou em cota única. Para a placa com final 4, a data para pagamento integral vence no dia 5 de junho. Com a terceira parcela do IPVA, também deve ser pago o licenciamento e o seguro DPVAT do veículo.

      Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado é infração gravíssima, que gera multa de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para esse caso, o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro ainda prevê a remoção do veículo.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 5 + 2Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Reunião no MP-GO aponta soluções para município

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Repasse extra do FPM será creditado no dia 9 de julho

MP-GO lança campanha de enfrentamento à violência contra idoso

Juiz acolhe pedido do MP e interdita totalmente presídio de Cristalina

Câmara mantém prefeita de Pires do Rio no cargo e Comissão Processante continua os trabalhos

Cenário positivo para aprovação do 1% do FPM de Setembro

Jornal
do Sudeste
MENU