Ultimas Notícias
Atenção:vencimento do IPVA
05/04/2019
     A primeira parcela do IPVA para veículos com placa final 4 vence nesta sexta-feira, dia 5. Na mesma data vence também a segunda parcela para final 3 e terceira parcela ou cota única para o final 2.

      Os boletos são entregues no endereço em que o veículo está cadastrado para oferecer maior comodidade aos proprietários, que devem estar atentos ao Calendário de Licenciamento 2019. Quem não recebeu o boleto via Correios tem a opção de solicitar o boleto em uma unidade Vapt Vupt, emiti-lo pela internet, acessando a aba “veículos” no site www.detran.go.gov.br, ou, realizar o pagamento via aplicativo Detran GO ON.

      O contribuinte pode optar por pagar o imposto parcelado em três vezes ou em cota única. Para a placa com final 4, a data para pagamento integral vence no dia 5 de junho. Com a terceira parcela do IPVA, também deve ser pago o licenciamento e o seguro DPVAT do veículo.

      Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado é infração gravíssima, que gera multa de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para esse caso, o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro ainda prevê a remoção do veículo.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 8 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Aos 59 anos, Brasília vira metrópole e teme violência

Com belezas e problemas, aos 59 anos Brasília tem características de metrópole

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Jornal
do Sudeste
MENU