Ultimas Notícias
Caminhada Penitencial 2019 em Pires do Rio no Domingo de Ramos
15/04/2019
     A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Pires do Rio realizou neste sábado, dia 13 de Abril 2019, a Caminhada Penitencial. Esta manifestação religiosa  teve início às 16 horas na Igreja do Rosário, indo em procissão até a Capela Nossa Senhora D'Abadia, igrejinha edificada no alto do Morro do Setor Dergo.

      A celebração foi presidida pelo Pároco Frei Paulo Henrique e concelebrada pelos vigários Luiz Alberto e Wilmar. Durante a homilia Frei Paulo Henrique refletiu sobre a importância da reconciliação lembrando leituras bíblicas referente a ovelha perdida.

        O ato antecede os Ritos da Semana Santa em Pires do Rio e contou com a participação de centenas de fiéis católicos da cidade.Fé e oração em toda Caminhada Penitencial 2019.     Texto Paulo Sampaio


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 8 + 7Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Aos 59 anos, Brasília vira metrópole e teme violência

Com belezas e problemas, aos 59 anos Brasília tem características de metrópole

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

CAMINHADA 2019 PARA O BAUZINHO

Semana Santa: trânsito nas rodovias deve aumentar em 20% neste feriadão

Maioria de queixas contra bancos é sobre oferta de produtos e serviços. Santander, Bradesco e Caixa lideram ranking divulgado pelo BC.

MP recomenda exoneração de 51 servidores em situação de nepotismo ou como “fantasma”, em Luziânia

Falecimento de Moacir Sampaio

Jornal
do Sudeste
MENU