Ultimas Notícias
Acionado pelo MP por uso particular de veículo oficial, prefeito de Cachoeira de Goiás terá de devolver bem
Ação questiona uso indevido de carro doado para a área da Saúde
22/05/2019
      Em ação proposta pelo Ministério Público de Goiás, a juíza Bianca Gonçalves deferiu pedido liminar que obriga o prefeito de Cachoeira de Goiás, Geraldo Antônio Neto, a entregar ao Núcleo do Controle de Vetores do município a caminhonete Mitsubishi L 200, doada ao Executivo, e utilizada indevidamente por ele.

      Geraldo Antônio tem dez dias para a providência, que deverá ser feita mediante assinatura de termo de responsabilidade ao coordenador do Núcleo, Gilberto Dias Rosa, a quem caberá fiscalizar o uso adequado do veículo, ligado aos fins da doação, bem como proibir o prefeito de utilizar, por si próprio ou por terceiros, para outros fins públicos ou pessoais, que não aqueles exclusivamente indicados no termo de doação.

      Conforme esclarece o promotor de Justiça Murilo Frazão, autor da ação, o MP recebeu diversas representações informando que o prefeito estaria usando o veículo público para fins particulares e outros fora do determinado pelo Ministério da Saúde em termo de doação do automóvel. A ação foi proposta após recomendação do MP ao prefeito, que não foi acatada, tendo ele continuado a fazer uso para fins públicos diversos e particulares do automóvel.(Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 3 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Reunião no MP-GO aponta soluções para município

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Repasse extra do FPM será creditado no dia 9 de julho

MP-GO lança campanha de enfrentamento à violência contra idoso

Juiz acolhe pedido do MP e interdita totalmente presídio de Cristalina

Câmara mantém prefeita de Pires do Rio no cargo e Comissão Processante continua os trabalhos

Cenário positivo para aprovação do 1% do FPM de Setembro

Jornal
do Sudeste
MENU