Ultimas Notícias
Mais violência em Pires do Rio: um jovem é assassinado e outro baleado em estado grave
03/06/2019
        Tiros e mais violência na noite em Pires do Rio no dia 02 de maio de 2019. Dois jovens foram gravemente atingidos por tiros ontem a noite  nas proximidades do Centro Poliesportivo de Pires do Rio. Nesta noite, domingo, aconteceu nas proximidades do Centro Poliesportivo de Pires do Rio um homicídio e uma tentativa de homicídio.

      Tudo aconteceu, segundo testemunhas, quando eles estavam vindo da casa da vítma Guilherme Felipe Alves da Silva Oliveira juntamente com Leonardo Tiago dos Santos Oliveira e quando subiam a esquina do Ginásio Poliesportivo, as  testemunhas se despediram das vítmas. Logo a pós, as testemunhas escutaram cerca de cinco disparos de arma de fogo que vieram da direção onde estavam as vítmas. E imediatamente se dirigiram ao local e viram que Leonardo já se encontrava sem vida e Guilherme estava agonizando.

      A polícia foi acionada, mas o jovem Leonardo já se encontrava sem vida e  Guilherme foi socorrido pelo BM UR 195 até o Hospital Municipal de Pires do Rio para realizar os primeiros socorros e posteriormente encaminhando para Goiânia em estado grave.

      As testemunhas afirmaram que viram duas pessoas magras correndo , assim que os disparos foram feitos.Além disso, as testemunhas afirmaram  ter visto no celular de Guilherme mensagens de um indivíduo de Goiânia, dizendo para que \"era para ele dar um jeito de arrumar o dinheiro, senão ele mesmo viria aqui cobrar\". E Guilherme tinha enviado uma mensagem dizendo que \"não iria pagar coisa nenhuma, pois não ia pagar dívida dos outros\".

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 10 + 3Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Reunião no MP-GO aponta soluções para município

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Servidores evitam entrada de drogas na Unidade Prisional de Ipameri

Repasse extra do FPM será creditado no dia 9 de julho

MP-GO lança campanha de enfrentamento à violência contra idoso

Juiz acolhe pedido do MP e interdita totalmente presídio de Cristalina

Câmara mantém prefeita de Pires do Rio no cargo e Comissão Processante continua os trabalhos

Cenário positivo para aprovação do 1% do FPM de Setembro

Jornal
do Sudeste
MENU