Ultimas Notícias
Prefeitos querem Reforma Previdenciária ampla
07/06/2019
        Os prefeitos goianos estão atentos à tramitação da proposta da Reforma da Previdência no Congresso Nacional. Isso porque os municípios também enfrentam o mesmo problema. Além disso, articulam junto aos seus representantes parlamentares no sentido de que a matéria seja aprovada o mais rápido possível.

      Em todo o país as entidades que representam os municípios promovem frequentes reuniões para discutir o assunto e fazem um trabalho de articulação, principalmente junto aos deputados federais. Essa semana o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) participou de reuniões em Brasília promovidas pela Confederação Nacional dos Municípios.

      A AGM acaba de publicar uma Nota demonstrando a reivindicação dos municípios para que eles também sejam incluídos na proposta que atualmente abrange apenas servidores da União.

      O presidente da associação argumenta que, com isso, ganha se um tempo maior para que a nova lei entre em vigor o mais rápido possível. “Precisamos de uma reforma com urgência e fazer ela por parte não vai resolver os problemas do Brasil. Nós, como municípios, precisamos da reforma para que possamos ter tranquilidade para trabalhar. Esperamos que os congressistas e o presidente da República possam resolver a questão até porque foi para isso que eles foram eleitos”, salienta.

      Paulo Sérgio cobra do presidente Bolsonaro o cumprimento de seu slogan de campanha de que “o Governo deve ser mais Brasil e menos Brasília” numa alusão a uma maior atenção especial aos municípios “e que agora ela possa demonstrar isso na prática ajudando os municípios”. O objetivo é o de que o presidente também articule junto aos deputados no sentido de incluir também os municípios.

      A AGM está orientando a todos os prefeitos goianos para que entrem em contato com os deputados federais que representam os seus municípios e comuniquem a eles suas posições sobre o assunto.

      Assessoria de Comunicação da AGM  -    Veja em anexo a Nota da AGM


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 9 + 3Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Ministério Público recorre ao STF para suspender liminar que permitiu abertura das academias

Empresas: Como sobreviver sem endividar-se na pandemia

Coronavírus: Após MP recomendar, Saúde de Pires do Rio desativa cabine de desinfecção de pessoas

Escola LUZ da Humanidade: comunicado

Durante reunião com prefeitos Caiado discute endurecimento de restrições em Goiás

GoiásFomento deixa de exigir certidão negativa de débitos do INSS para liberar crédito

Quatro dicas terapêuticas para não pirar durante o isolamento

Dia das Mães 2020

Jornal
do Sudeste
MENU