Ultimas Notícias
Inquérito da polícia conclui que Fábio Tomazini matou a esposa e se matou, em Pires do Rio
12/07/2019
        A Polícia Civil desvendou as mortes de Kátia Alves Teixeira Tomazini, 39 anos, e do empresário Fábio Tomazini, 42 anos, em Pires do Rio. No mês de março o casal foi encontrado morto em casa e segundo o delegado Igor Carvalho Carneiro o inquérito confirmou a suspeita inicial de que Fábio matou a mulher e se matou em seguida.

       As mortes foram provocadas, de acordo com o delegado, por meio de golpes uma faca de churrasco, predominantes na região torácica de ambos. “Segundo a polícia, ficou comprovado que toda situação aconteceu na cozinha na residência do casal, sendo um homicídio (feminicídio) seguido de suicídio”.

                       Durante as investigações foram descartadas várias hipóteses para conclusão das apurações. “Foi descartada totalmente a hipótese da participação de terceiro e também a hipótese de que a vítima tenha desferido algum golpe no autor. Isso não se verificou. Ele é filho do ex-deputado Francisco Tomazini e Cida Tomazini, ex-prefeita prefeita de Pires do Rio em três mandatos.

      Para concluir as investigações do crime a polícia realizou diversos exames periciais, como laudo cadavérico e laudo de local das mortes violentas, indispensáveis à conclusão real das apurações, de acordo com o delegado Igor. O inquérito está sob sigilo e os autos foram concluídos.

         “Diante da morte do autor do homicídio, tem se verificada a extinção da culpabilidade pela morte do agente. O Ministério Público que vai decidir se promove o arquivamento ou se requisita outras diligências da Polícia Civil. De todo jeito, estamos à disposição”, concluiu Igor.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 10 + 7Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU