Ultimas Notícias
Ciclista bate em porta de carro estacionado,cai na rodovia e morre atropelado por outro veículo em Pires do Rio
02/08/2019
     Um homem, o senhor Divino Luiz da Silva, morre após ser atropelado em Pires do Rio hoje, dia 02 de agosto 2019, no bairro Colegial. O atropelamento aconteceu as 12h 10 mim,por um carro Mitsubishi Pajero na Av. Boiadeiro. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu após a vítima dar entrada na unidade hospitalar da cidade.

      De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o homem trafegava pela rua em uma bicicleta, quando um ocupante de um veículo VW Gol estacionado no local abriu a porta,o ciclista bateu nela e caiu na rodovia. Em seguida, este homem foi atropelado por uma Mitsubishi  Pajero.

      Assim que aconteceu o acidente o Corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os primeiros socorros ao ciclista que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Pires do Rio.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 10 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU