Ultimas Notícias
Jornal do Sudeste: 33 anos de fundação
16/08/2019
      Em 16 de agosto é comemorado o Aniversário do Jornal do Sudeste. Publicado em Pires do Rio, o Jornal do Sudeste foi impresso até julho de 2017, após isso se tornou apenas digital, fazendo com que suas notícias fossem publicadas somente através de um portal online.

      O veículo foi fundado em 1986, dia 16 de agosto, pela jornalista Divina Neusa de Queiroz, com o objetivo de realizar a defesa da população da região e esta a serviço da democracia e da diversidade de opiniões. Desde sua fundação até hoje o nosso Jornal do Sudeste se propõe a defender os interesses da comunidade da região, bem como o progresso cultural e literário das populações residentes nas cidades que a compõem.

      A diretora do veículo de comunicação, jornalista Divina Neusa, destaca que o Jornal do Sudeste é um canal aberto para a comunidade levar suas reivindicações às autoridades e contribuir para o progresso do sudeste goiano.Ela também enfatiza que o Jornal do Sudeste é fiel a verdade e contra ao pensamento único.Tem espírito crítico e está atento ao compromisso de fiscalizar o poder público e seus gestores,além de produzir uma informação de qualidade.

      Feliz aniversário e parabéns ao JORNAL DO SUDESTE e a sua equipe de profissionais que continuam trabalhando para levar a real informação aos seus leitores. 


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 7 + 10Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Mobilização Municipalista em Brasília 2019

MISS e MISTER Estudantil 2019

Ser Natureza conclui etapa e inicia novas ações para recuperação de manancial em Pires do Rio

Sarau de Poesia no CEMB

Safra de grãos deve fechar 2019 com crescimento de 5,9% , diz IBGE

STJ confirma sentença que condenou supermercados de Catalão por venda de produtos vencidos

Pernambucanas voltam ao interior de Goiás com nova loja em Caldas Novas

Igreja de Deus no Brasil comemora 70 anos em Pires do Rio e 133 em Goiás e recebe homenagens

Jornal
do Sudeste
MENU