Ultimas Notícias
Jornal do Sudeste: 33 anos de fundação
16/08/2019
      Em 16 de agosto é comemorado o Aniversário do Jornal do Sudeste. Publicado em Pires do Rio, o Jornal do Sudeste foi impresso até julho de 2017, após isso se tornou apenas digital, fazendo com que suas notícias fossem publicadas somente através de um portal online.

      O veículo foi fundado em 1986, dia 16 de agosto, pela jornalista Divina Neusa de Queiroz, com o objetivo de realizar a defesa da população da região e esta a serviço da democracia e da diversidade de opiniões. Desde sua fundação até hoje o nosso Jornal do Sudeste se propõe a defender os interesses da comunidade da região, bem como o progresso cultural e literário das populações residentes nas cidades que a compõem.

      A diretora do veículo de comunicação, jornalista Divina Neusa, destaca que o Jornal do Sudeste é um canal aberto para a comunidade levar suas reivindicações às autoridades e contribuir para o progresso do sudeste goiano.Ela também enfatiza que o Jornal do Sudeste é fiel a verdade e contra ao pensamento único.Tem espírito crítico e está atento ao compromisso de fiscalizar o poder público e seus gestores,além de produzir uma informação de qualidade.

      Feliz aniversário e parabéns ao JORNAL DO SUDESTE e a sua equipe de profissionais que continuam trabalhando para levar a real informação aos seus leitores. 


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 3 + 2Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
MP Eleitoral divulga calendário das Eleições 2020

Licitação para o novo Hospital Municipal de Pires do Rio

Especialista do Sicredi dá dicas de como organizar a vida financeira em 2020

Sancionada a Lei que estabelece novo regulamento para servidores públicos e extingue licença prêmio e quinquênio

Avaliação do MEC coloca o IF Goiano entre as melhores do Estado de Goiás

FCO aprova recursos para itens de energia fotovoltaica em Goiás

Prêmio Sesc de Literatura recebe inscrições até fevereiro

O Hospital Municipal volta a realizar cesariana

Jornal
do Sudeste
MENU