Ultimas Notícias
Festa de Santa Clara 2019
19/08/2019
     No dia 11 de agosto comemoramos a Festa de Santa Clara de Assis, e o Grupo de Associados Semeadores do Ideal Franciscano das Irmãs Franciscanas de Allegany-NY de Pires do Rio participou de uma bonita Celebração na Capela Santa Clara no Setor Industrial. A Missa foi celebrada pelo Pároco Frei Ronaldo, e os fiéis compareceram em peso, a Igreja ficou lotada.

        Na homília Frei Ronaldo enalteceu os exemplos de Santa Clara e a sua importância na vida Franciscana da Igreja. Santa Clara de Assis desde muito jovem orava diariamente e realizava penitências, além de exercitar constantemente em sua vida a piedade cristã de maneira espontânea, através de esmolas, e atendendo aos mais necessitados que procuravam-na.

      O Grupo de Associados Semeadores do Ideal Franciscano das Irmãs Franciscanas de Allegany-NY de Pires do Rio participou da entrada da Missa e também levamos o Pão de Santa Clara, uma devoção muito bonita que queremos difundir em nossa comunidade. Após, a Missa foi servido um delicioso lanche oferecido pela Comunidade. Foi uma Festa linda religiosa!Texto e fotos de Claudio Alves de Oliveira

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 5 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Mobilização Municipalista em Brasília 2019

MISS e MISTER Estudantil 2019

Ser Natureza conclui etapa e inicia novas ações para recuperação de manancial em Pires do Rio

Sarau de Poesia no CEMB

Safra de grãos deve fechar 2019 com crescimento de 5,9% , diz IBGE

STJ confirma sentença que condenou supermercados de Catalão por venda de produtos vencidos

Pernambucanas voltam ao interior de Goiás com nova loja em Caldas Novas

Igreja de Deus no Brasil comemora 70 anos em Pires do Rio e 133 em Goiás e recebe homenagens

Jornal
do Sudeste
MENU