Ultimas Notícias
O jovem sai da cadeia e morre no mesmo dia atingido por vários disparos
30/08/2019
        Maurício Melo dos Santos, um jovem de 20 anos, foi vítima de homicídio por volta das 17h50 desta quinta-feira, dia 29 de agosto 2019 em Pires do Rio. Maurício e sua mulher transitavam em uma moto pela rua Francisco Rodrigues Naves, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto vermelha e o ocupante da garupa sacou um revólver efetuando vários disparos contra às vítimas.

      O jovem Mauricio foi alvejado por vários tiros e sua esposa teve ferimentos na mão. A equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local e em seguida, encaminharam às vítimas para o Hospital Municipal de Pires do Rio.

       Mas infelizmente, devido as gravidades dos ferimentos, Mauricio veio a óbito após dar entrada no hospital de Pires do Rio. Um fato lamentável, uma vez que Mauricio havia saído da prisão, após ser absolvido da acusação de duplo homicídio no dia anterior a este crime.

      O advogado criminalista Dr. Diego Carvalho foi o responsável pela defesa de Maurício e conseguiu sua liberdade, que durou apenas poucas horas antes de sua morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pires do Rio.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 4 + 7Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU