Ultimas Notícias
Lançamento de 223 livros da coleção Goiânia em Prosa e Verso
21/10/2019
     Como parte das comemorações do aniversário de 86 anos de Goiânia,acontece amanhã, dia 22 de outubro de 2019, o lançamento da coleção Goiânia em Prosa e Verso, que volta a movimentar o mercado literário da capital com o lançamento de 223 livros.A solenidade será na Estação Cultura, na Praça do Trabalhador, onde os autores goianos estarão todos juntos para a noite de autógrafos.

        A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), e em parceria com a Editora Kelps, retoma na próxima esta terça-feira, às 19 horas, a coleção Goiânia em Prosa e Verso, que volta a movimentar o mercado literário da capital com o lançamento de 223 livros.Este ano está publicando 223 livros de 223 autores do Estado de Goiás, de Pires do Rio são três escritores que participam deste grande evento cultural : Walter Porto Almeida, o Doutor Edinho e o Daniel Porto Poeta.

      Para o secretário municipal de Cultura, Kleber Adorn, o projeto é importante para acultura de nosso estado, além de ser uma das promessas de campanha do prefeito Iris Rezende. “É um dos maiores lançamentos coletivos de livros do Brasil incentivado e fomentado pelo poder público. Uma forma de democratizar e qualificar a participação de todos na contribuição para a literatura produzida em nosso Estado.

     


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 4 + 9Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU