Ultimas Notícias
Operação do MP contra organização criminosa prende 9 pessoas em distrito de Cristalina
22/11/2019
      Foram apreendidos celulares, armas brancas, caderno de anotações e dinheiroO Ministério Público de Goiás deflagrou na manhã desta quarta-feira (20/11) a Operação Marajá, no distrito de Campos Lindos, zona rural de Cristalina. Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão temporária e outros nove de busca e apreensão.

     A investigação, conduzida no âmbito pela 2ª Promotoria de Cristalina, apurou a existência de uma organização criminosa no distrito voltada para a prática de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e homicídios. No cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidos aparelhos celulares, armas brancas, um dispositivo de choque (taser), anotações indicativas do comércio ilícito de entorpecentes e mais de R$ 43 mil.

     Participaram da operação 8 promotores de Justiça, 8 oficiais de Promotoria e 58 policiais militares da Rotam, Choque, GPT e 32ª Companhia Independente da PM de Cristalina. (Edição de texto: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO, a partir de nota da 2ª Promotoria de Cristalina – Fotos: acervo das Promotorias de Cristalina)


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 1 + 10Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Jornal
do Sudeste
MENU