Ultimas Notícias
Falecimento de João Ananias
12/12/2019
        O agropecuarista da região de Ouro Fino em Urutaí, João Ananias, faleceu hoje em Goiânia, dia 12 de dezembro de 2019. Ele tinha mais de 90 anos e desfrutava de boa saúde. Gostava de andar a pé, de carro de boi e da família. Era um homem trabalhador da roça e festeiro na velhice. Um ser humano feliz que não desistiu de viver com nove décadas de vida.

      João Ananias gostava de dançar, era um dançarino, para muitos o Rei do Forró, que sempre dançava com as mulheres da família, amigas e animava as festas da Melhor Idade em Urutaí e Pires do Rio. Para a sua neta Leide Tosta o vovô João Ananias era um homem especial, tanto que ela escreveu na NET o perfil dele assim: \\\" Meu avô Ananias! Sim, o nome dele é João Ananias! Nosso Ancião! Ele que antes era o rei do futebol, agora se tornou o rei do forró. Com quase 90 anos de idade o velhinho sai ganhando dos filhos e netos; Ele não desistiu de viver, aliás ele não desiste da vida! Ele esta com o coração feliz. Ele tem muito para expressar! Ele vai longe. Ele é o nosso avô, ele é o nosso herói!\\\" (texto escrito por ela em 29 de fevereiro de 2016).

        Infelizmente o patriarca da familia faleceu hoje, interrompendo uma longa história de vida e de amor.

        O corpo deve chegar a Urutaí por volta de 20h e o sepultamento será realizado amanhã cedo em horário a ser definido pelos familiares.

                            Nossos sentimentos aos familiares.


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 2 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Pires do Rio ganha UTI Móvel

Prefeita Cleide recebe diretoras eleitas para café da manhã

Eleições nas escolas para escolha de diretores

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Lançamento do Livro 'A guerra Invisível\"

Prefeito de Iporá e vice são afastados do cargo por abuso de poder econômico na campanha de 2016

Reflexão:À vista de tanta violência, podemos afirmar que somos muito pobres de paz

Ação do MP-GO obtém liminar para afastar presidente da Câmara de Formosa

Jornal
do Sudeste
MENU