Ultimas Notícias
Cida e Jader eleitos com 7631 votos derrotam cinco candidatos em Pires do Rio
16/11/2020
     Cida Tomazini, candidata ao cargo de prefeita em Pires do Rio-GO pelo PODE na coligação EXPERIÊNCIA E COMPROMISSO foi eleita com 7631 votos contra o candidato segundo mais votado Hugo do Laticínio (Avante), que teve 35,01% dos votos válidos, ou seja, 5,325 votos.O vice-prefeito eleito é o empresário Jader do Pakaman.

      Os outros quatro candidatos que disputaram a eleição em Pires do Rio não tiveram montante de votos significativos. A candidata mais votada, Amélia Móveis (PSD) teve apenas 1005 votos, o que representa 6,61% dos votos válidos. O médico Dr.Hamilton (DC) conquistou 685 votos, ou seja, 4.50% do total de votos. E o jovem Rodriguinho Shopcar (Patriota) conseguiu 2,27% dos votos, totalizando 346 votos. Já o sargento Paulo César (Solidariedade) teve 1,43% dos votos validos, 218 votos de seus eleitores.

      O município de Pires do Rio pela primeira vez teve um total de sete postulantes ao cargo de prefeito da cidade. Com três candidatos em coligação e outros quatro disputando sozinhos em seus partidos. Mas a prefeita Cleide Veloso desistiu da candidatura poucos dias antes das eleições.

     
portal Go020


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 1 + 1Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...

Fique Ligado
Eleições nas escolas para escolha de diretores

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Lançamento do Livro 'A guerra Invisível\"

Prefeito de Iporá e vice são afastados do cargo por abuso de poder econômico na campanha de 2016

Reflexão:À vista de tanta violência, podemos afirmar que somos muito pobres de paz

Ação do MP-GO obtém liminar para afastar presidente da Câmara de Formosa

Lançamento do livro A Guerra Invisível

Instituições que cuidam de idosos em Goiás recebem R$ 9,3 mi de auxílio emergencial

Jornal
do Sudeste
MENU