Hoje foi o dia do Futebol dos Machões de Saia em Pires do Rio
01/01/2018
      Com a presença de Pablo Vitar e dona Chana, hoje foi o dia do futebol dos machões!

      Futebol é coisa para homem? Claro que não,mulher também joga e bem, quando quer. Mas hoje foi o dia do futebol dos machões em Pires do Rio com jogadores vestidos de mulheres, caracterizados com esmero, jogando no campo logo de manhã! Foi uma festa.Atenção, este jogo não passa de uma grande brincadeira que as torcidas adoram e já virou tradição com 14 anos de realização deste jogo no primeiro dia do Ano Novo em nossa cidade.

      Como acontece todos os anos, no início do Ano Novo, logo cedo, na quadra do Jardim Guanabara, os times se organizaram e começaram um divertido e animado jogo de futebol de saia. Tem até concurso da melhor fantasia e caracterização dos participantes. Este ano quem ganhou em primeiro lugar foi o Delson Martins, de Goiânia e o segundo lugar foi conquistado pelo Renato que estava de Pablo Vitar. No final ,o primeiro lugar ganhou um troféu e o segundo uma garrafa de vinho.

       Todos os anos não tem time certo, eles jogam contra no início do jogo e depois jogam a favor dos adversários e juntos. É uma festa futebolística de homens de saia espalhados pelo campo. Até quem não gosta de futebol vai fazer torcida para os jogadores vestidos de mulheres. Muitas pessoas fazem brincadeiras com Futemachos, os machões do futebol,que usam saias e nem sempre jogam bem.

      Imagens do dia do futebol dos machoes! Fotos de Juliana Alves de Souza

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE