A eleição do segundo turno para presidente e governador
27/10/2018
     Bom dia meu amigo e minha amiga.

     A ELEIÇÃO DO SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE E GOVERNADOR (onde necessário) ESTÁ ÀS PORTAS. CADA UM JULGUE COMO QUISER NESTA MINHA REFLEXÃO E PARTILHA.

       Eu sei que você não é um infante e por isso, jamais vou tirar a liberdade do voto de ninguém. Eu faço ponderações.

      Quem GOVERNA um município, estado ou país COM LIBERDADE RELIGIOSA, portanto NÃO TEOCRÁTICO, TEM A OBRIGAÇÃO DE GOVERNAR COM IGUAIS DIREITOS a todos os cidadãos independente de suas crenças religiosas ou mesmo dos sem nenhuma crença.

      Numa DEMOCRACIA, onde exista a LIBERDADE RELIGIOSA, os GOVERNANTES devem seguir fielmente a CONSTITUIÇÃO CIVIL elaborada pelo Povo ou seus representantes - os constituintes - eleitos para tal fim por meio do voto popular. Ao tomar posse, o governante em país não teocrático, faz JURAMENTO de observar as Leis e a Constituição. Nos países teocráticos, JURA SOBRE O LIVRO SAGRADO.

      Quando EM TEMPOS DE CAMPANHAS ELEITORAIS os candidatos e candidatas aos cargos eletivos, TORNAM-SE FREQUENTADORES ASSÍDUOS DE TEMPLOS RELIGIOSOS DE VÁRIAS IGREJAS OU RELIGIÕES DIFERENTES, quando antes sua vida NÃO ERA ASSIM, ou QUANDO VISITAM OU RECEBEM MUITOS LÍDERES RELIGIOSOS EM SUAS CASAS E LHES FAZEM PROMESSAS, quando antes sua vida não dá TESTEMUNHO RELIGIOSO EM HONESTIDADE, JUSTIÇA E OBSERVÂNCIA DAS LEIS DIVINAS E NATURAIS, ... DESCONFIE, QUE AÍ HÁ INTERESSES ESCONDIDOS E ESCUSOS ATRÁS.

      Há muitos lobos vorazes em seu coração, mas vestidos externamente com lã ou pele de ovelha. Jesus já nos advertiu para tomarmos cuidado.

      Para ser do AGRADO DE DEUS, um GOVERNANTE tem que ter MAIS que um DISCURSO RELIGIOSO. Tem que ser praticante da JUSTIÇA e do DIREITO.

      Diz o Salmo 33 (32): \\\"1 Regozijai-vos no SENHOR, vós JUSTOS, pois aos RETOS convém o louvor. ...

      4 Porque a Palavra do Senhor é RETA, e todas as suas obras são VERDADEIRAS.

      5 ELE AMA A JUSTIÇA E O DIREITO, a terra está cheia de AMOR do Senhor. ...

      10 O Senhor desfaz o conselho das nações, frustra os projetos (maus) dos povos.

       11 O desígnio do Senhor permanece para sempre; os projetos do seu coração de permanecem para sempre.

      12 FELIZ é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. ...

      16 Nenhum REI se salve com a grandeza dum exército, nem o HOMEM VALENTE se livra PELA SUA GRANDE FORÇA.

       17 PARA SE SALVAR (dar segurança), O CAVALO É ILUSÃO; não livra ninguém com a sua grande força.

       18 Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia\\\".

      PARA GOVERNANTE OU CANDIDATO A TAL POSTO INVOCAR DEUS EM SEU FAVOR, PRECISA MUITO MAIS QUE DISCURSOS, FREQUÊNCIA A CULTOS RELIGIOSOS OU FALAS MANSAS.

      A História está cheia de Faraós, Reis, Imperadores, Ditadores, Tiranos, Déspotas, ... que CONSTRUÍRAM TEMPLOS, FREQUENTAVAM ATOS RELIGIOSOS, TINHAM ATÉ CAPELÃES EM SEUS PALÁCIOS, MAS ERAM INJUSTOS, NÃO RESPEITAVAM O DIREITO DOS MAIS FRACOS (na bíblia diz, dos órfãos e viúvas), ERAM ESCRAVAGISTAS, OPRESSORES, PROMOTORES DE GUERRAS, DESTRUIDORES DE POVOS MAIS FRÁGEIS, ERAM ASSASSINOS.

      Votemos CONSCIENTES e lembremos que \\\"lamber as feridas\\\" de nosso voto não irá nos curar ou aliviar a dor.

      Os próximos quatro (4) anos do Brasil, ASSIM ESPERO, está em nosso voto.Texto e informações de Guilherme Antonio Werlang Werlang

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE