Três bandidos tentam assaltar agência do Banco do Brasil em Pires do Rio
21/01/2019
     Mais uma vez bandidos tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil. Desta vez aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21) em Pires do Rio por volta de três horas da manhã na agência localizada na Rua Manoel Cavalcante, no Centro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas e os bandidos foram presos em pouco mais de 20 minutos. Durante entrevista os mesmo confessaram o crime e os bandidos foram presos em Caldas Novas após explodir agência bancária de Pires do Rio.

        A polícia foi acionada de madrugada e quando chegou ao local, às instalações da agência do Banco do Brasil onde funcionam os caixas eletrônicos estavam com avarias, provavelmente provocadas por explosivos instalados nos caixas. Segundo informações dos policiais eles não conseguiram nenhum centavo nos caixas eletrônicos do banco do Brasil em Pires do Rio.

          Imediatamente a polícia agiu para prender os meliantes e obteve sucessos. Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) de Caldas Novas, durante abordagem na rodovia GO-309 a um veículo HB 20, com placas de Uberlândia/MG,ocupado por três homens em atitudes suspeitas, conseguiu prender os bandidos.Os policiais também identificaram que o veículo com placa de Uberlândia (MG) era também fruto de roubo ocorrido na cidade de Caldas Novas no dia 19 de janeiro.

        Conforme informações da polícia os três ocupantes do veículo foram identificados na filmagem do banco e ao serem indagados confessaram o crime. Inicialmente os policiais identificaram os bandidos pelas câmeras e verificaram que eles fracassaram na tentativa de levar dinheiro pra casa. A explosão foi fraca e eles não conseguiram chegar ao compartimento onde estava o dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Pires do Rio.

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE