Frei Sebastião celebra casamento de João Vicente e Iara
20/05/2019
        João Vicente e Iara receberam a benção nupcial na Igreja do Rosário, no Bairro Santa Cecília em Pires do Rio, celebrada pelo Frei Sebastião Queiroz, que em sua fala enfatizou a importância do amor e da família. Amigos, familiares e convidados participaram da cerimônia religiosa..

        O bonito vestido da noiva chamou a atenção dos convidados. Os paraninfos também estavam vestidos em grande estilo. Tudo simples e elegante. Após a cerimônia religiosa os recém-casados e convidados se dirigiram para uma animada festa na Chácara Água Viva, que foi decorada para a ocasião com criatividade e bom gosto.

      Os pais dos noivos, Antonio J.A.de Oliveira (in Memoriam) /Maria Silvia Rezende de Oliveira e Adilson Rodrigues de Oliveira/Michella Roc Cesar da Fonseca, recepcionaram os convidados para a festa de casamento de João Vicente e Iara. Entre as presenças, familiares, amigos e colegas de trabalho dos noivos que vieram de São Paulo, Tocantins, Brasília, Goiânia e outras localidades.

      A festa nupcial começou por volta de 16 horas com a celebração religiosa e a juventude animou a balada que se estendeu pela noite do dia 18 de maio de 2019. Primeiro foi servido um jantar e na sequência a dupla Derick Eduardo assumiu o som e a festança continuou pegando fogo até tarde da noite.

     As ilhas de coquetéis e caipirinhas despertaram o interesse de muitas pessoas que gostam destas bebidas. O espaço para fotografias também atraiu aqueles que queriam registrar esse momento de felicidade e levar para casa a fotografia. A  mesa de doces e bombons foi um encanto. Depois da festa, os noivos embarcaram para a lua de mel na África. Felicidades aos noivos...

       
Avô e avó dos noivos

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE