Falecimento do pastor Nenzinho
26/05/2019
     Lamento informar o falecimento do pastor Nenzinho hoje, dia 26 de maio 2019, domingo. Ele partiu para casa do Pai. O Pastor Wagner Antônio Vieira (carinhosamente conhecido como Pastor Nenzinho) deixa esposa, esposa Missionária Lurdes, filhos e netos.

     Para muitas pessoas o pastor Nenzinho é exemplo de homem de Deus, pela sua vida de dedicação à Deus,a família, a igreja.Homem de fé que realmente ensinava a começar a viver no céu!

       Pastor Nenzinho deixou seu nome na história de Pires do Rio,” foi Contador de renome por décadas, a Igreja de Cristo nasceu em sua casa, foi pastor, diretor do Seminário Teológico, professor e diretor do CEPIF, entre tantas outras coisas. Mas, sua maior obra foi, sem dúvida, ganhar e conduzir centenas de pessoas a Jesus! Descanse nos braços do Pai, meu querido pastor Nenzinho! Levo comigo pela vida a fora, seus ensinamentos e seu amor”,enfatiza a professora Fatinha. O corpo está sendo velado na igreja Nova Aliança em Pires do Rio e o  sepultamento será às 19 horas.

     A Família Nova Aliança está hoje de coração partido pelo falecimento do nosso querido Pastor Nenzinho.

      A família nossos sentimentos. Foto de Débora Machado no Facebook   

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE