Câmara mantém prefeita de Pires do Rio no cargo e Comissão Processante continua os trabalhos
11/06/2019
     A Câmara Municipal de Pires do Rio decidiu que a prefeita Cleide Veloso continua no cargo durante os trabalhos da Comissão Processante por seis votos a seis, na manhã dessa terça-feira (11). A Câmara deixou a gestora continuar no cargo, mas as apurações continuam em 89 dias. Para o afastamento acontecer eram necessários nove votos.

     Na sessão de hoje votaram contra o afastamento da prefeita de Pires do Rio, Cleide Veloso, os vereadores: Irmã Ilídia, Tavares, William, Neneco, Sinésio e Jaci. Os vereadores que votaram a favor do afastamento da prefeita Cleide e do vice-prefeito foram Denilson, Jene, Maria Amélia, Antonio Codorna, Paulinho Hoff e Claudio Besteira.

      O processo que poderá cassar ou não a prefeita Cleide e seu vice Cabo Araújo começou no dia 04 de junho quando ocorreu uma denúncia formal feita pelo Dr. Sandro Barbosa sobre diversas irregularidades na administração da prefeita, juntamente com seu vice-prefeito (que fez o juramento pelo bem da cidade juntamente com ela). A denuncia foi aceita por todos os vereadores. Em seguida foi criada uma Comissão de Investigação formada pelos vereadores Denilson (Presidente), Prof. Jene (relator), Paulinho Hoff (membro) que estão trabalhando para apurar os fatos e veracidade.

      Mas a prefeita de Pires do Rio, Cleide Veloso,  continua sendo investigada pela Comissão Processante da Câmara Municipal de Pires do Rio que poderá ao final indicar sua cassação.      

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE