Membros do MP serão condecorados na solenidade de transferência da capital e pela PM
25/07/2019
      Membros do Ministério Público de Goiás serão homenageados com a Medalha da Ordem do Mérito Anhanguera durante a solenidade de transferência da capital do Estado para a cidade de Goiás nesta quinta-feira (25/7), às 18h30. Será agraciado o procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, que será promovido ao grau Grã Cruz, o mais elevado. Além dele, já está confirmada a condecoração do promotor de Justiça Fernando Aurvalle da Silva Krebs, titular na 57ª Promotoria de Justiça de Goiânia, que receberá a Medalha da Ordem do Mérito, no grau grão cavaleiro.

      Instalação

       No mesmo dia, às 14h30, com a participação do governador Ronaldo Caiado e outras autoridades, o procurador-geral fará a instalação do Ministério Público na sede das Promotorias de Justiça da antiga capital, localizada no prédio histórico da Casa de Fundição.

      Homenagem da PM

      Na sexta-feira (26/7), a Polícia Militar do Estado de Goiás vai condecorar quatro membros do MP com a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes. A solenidade será na Academia da Polícia Militar, no Setor Universitário, em Goiânia, às 19h30.

       O procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, e o coordenador do Centro Integrado de Investigação e Inteligência do MP, Rodney da Silva, receberão a medalha no grau Grã Cruz. Já o coordenador da Área Direitos Humanos do Centro de Apoio Operacional do Ministério Público, André Luís Ribeiro Duarte, e o promotor de Justiça Deusivone Campelo Soares, da Promotoria de Justiça de São Luís de Montes Belos, receberão a medalha no grau Comendador. (Cristiani Honório - Foto: João Sérgio /Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

     

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE