Jornal do Sudeste: 33 anos de fundação
16/08/2019
      Em 16 de agosto é comemorado o Aniversário do Jornal do Sudeste. Publicado em Pires do Rio, o Jornal do Sudeste foi impresso até julho de 2017, após isso se tornou apenas digital, fazendo com que suas notícias fossem publicadas somente através de um portal online.

      O veículo foi fundado em 1986, dia 16 de agosto, pela jornalista Divina Neusa de Queiroz, com o objetivo de realizar a defesa da população da região e esta a serviço da democracia e da diversidade de opiniões. Desde sua fundação até hoje o nosso Jornal do Sudeste se propõe a defender os interesses da comunidade da região, bem como o progresso cultural e literário das populações residentes nas cidades que a compõem.

      A diretora do veículo de comunicação, jornalista Divina Neusa, destaca que o Jornal do Sudeste é um canal aberto para a comunidade levar suas reivindicações às autoridades e contribuir para o progresso do sudeste goiano.Ela também enfatiza que o Jornal do Sudeste é fiel a verdade e contra ao pensamento único.Tem espírito crítico e está atento ao compromisso de fiscalizar o poder público e seus gestores,além de produzir uma informação de qualidade.

      Feliz aniversário e parabéns ao JORNAL DO SUDESTE e a sua equipe de profissionais que continuam trabalhando para levar a real informação aos seus leitores. 

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE