Juiz aceita denúncia do MP-GO contra homem que tentou matar a mãe
14/10/2019
     Vítima e agressor moravam na mesma casa, no Setor Nova SuíçaDenúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), por intermédio da 24ª Promotoria de Justiça de Goiânia, contra Michael Janoviche Tailor, por tentativa de homicídio contra a mãe, Tânia Aparecida Janoviche, foi aceita pela 3ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri. O crime ocorreu no dia 13 de setembro deste ano, dentro da casa em que ele residia com a mãe, no Setor Nova Suíça.

     Segundo a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargos, Michael Tailor desferiu vários golpes de faca contra as pernas e rosto da mãe. As agressões só foram interrompidas depois que uma pessoa chegou à casa e distraiu o denunciado, permitindo que a vítima fugisse em busca de socorro.

     A mãe do denunciado pediu ajuda em uma lanchonete situada nas imediações da casa em que mora. Michael Tailor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Encaminhado para audiência de custódia, ele teve a prisão convertida em preventiva.

     O juiz Jesseir Coelho de Alcântara recebeu a denúncia e determinou a citação do réu para responder a acusação em dez dias. Segundo o magistrado, a denúncia está embasada em dados empíricos, narrando acontecimento que se enquadra nos preceitos legais. (Texto: João Carlos de Faria – Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

     

Untitled Page
JORNAL          SUDESTE